Eleições

Prefeito de Milagres, do PP, oficializa apoio à pré-campanha de ACM Neto

No próximo final de semana, Neto segue a caminhada pela Bahia e visita 13 municípios entre quinta-feira (14) e domingo (17)

Divulgação
Divulgação

O prefeito de Milagres, Cezar de Aderio (PP), confirmou o apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia na tarde desta quarta-feira (13). Durante encontro em Salvador, Cezar declarou que essa adesão à base do projeto político de Neto para as eleições de 2022 se dá pelo fato do ex-prefeito de Salvador ser o melhor nome para administrar a Bahia. 

"Essa é uma decisão muito importante na minha vida como prefeito de Milagres. E tomo, sem sombra de dúvidas, por saber que o melhor para a nossa cidade e para toda a Bahia é ter ACM Neto como governador. Neto é um jovem testado e aprovado como melhor prefeito da primeira capital do Brasil, e carrega a força da juventude e a experiência da gestão de qualidade. Não tenho dúvidas de que ele será o melhor governador de todos os tempos para nosso estado", ressaltou o prefeito Cezar. 

Ainda na tarde de hoje (13), ACM Neto recebeu a oficialização do apoio do vice-prefeito de Andorinha, Zelito (PSD), do ex-prefeito de Itiúba, Banga (PT), e de Dalila (PSD), grande liderança política de Itagibá que disputou as eleições de 2020 para a Prefeitura da cidade. 

Também estiveram presentes no escritório político do pré-candidato a governador o ex-prefeito de Apuarema, Washington Novais (União Brasil), o vereador Dilson Santos (PP), de Lajedo do Tabocal, Dr. Fabiano (Solidariedade), candidato à prefeitura de Piraí do Norte em 2020, e o ex-prefeito de Itarantim, Paulo Construção (União Brasil). 

Essas lideranças se somam aos cerca de 200 prefeitos que já aderiram à pré-campanha de ACM Neto em todo o estado. Com 11 partidos em sua aliança partidária, Neto conseguiu formalizar a maior base de oposição da história da Bahia. 

"Estamos trabalhando e levando esperança de dias melhores para todos os cantos do nosso estado. Nós sabemos que a Bahia pode muito mais. Depois de quatro mandatos consecutivos, o PT deixa como legado uma Bahia com educação de baixa qualidade, altos índices de desemprego e de homicídios violentos. É hora de mudar essa trajetória e colocar nosso estado novamente na rota do desenvolvimento e da oferta de serviços públicos de qualidade para a nossa população", ressaltou o ex-prefeito de Salvador. 

Agenda

No próximo final de semana, Neto segue a caminhada pela Bahia e visita 13 municípios entre quinta-feira (14) e domingo (17).