Política

Prefeito de Castro Alves revela pré-candidato para sucedê-lo: "está pacificado, será Jadson"

Sobre os seus planos pessoais políticos, o prefeito, já em segundo mandato, não tem definido ainda se sairá para deputado estadual em 2024.

Reprodução / Salvador FM
Reprodução / Salvador FM

O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo (PSD), revelou, nesta segunda-feira (10), alguns dos desejos de seu grupo político. Em entrevista ao programa Fora do Plenário, da Salvador FM, o político deixou claro, que o grupo já tem nome decidido para o próximo pleito, será o secretário de esporte Jadson Souza Cunha Soares. Sobre os seus planos pessoais políticos, o prefeito, já em segundo mandato, não tem definido ainda se sairá para deputado estadual em 2024.

Thancicle ressaltou também os atributos do nome lançado. "Está pacificado, nosso pré-candidato é Jadson. O Secretário tem trabalhos muito interessantes, principalmentes quando se relaciona a atividade física e o esporte. Eu acredito que Jadson está preparado dar continuidade ao nosso trabalho", elogiou.

Já em segundo mandato, o prefeito disse não ter futuro certo para concorrer em 2024, mas reconhece que muitos o querem concorrendo como deputado estadual. 

"Diante do sucesso que nossa equipe conseguiu dar a Castro Alves, a partir de nossa ótima gestão, começam a especular a possibilidade de que eu lance a candidatura para deputado estadual. Mas tudo será ainda muito conversado, não pode ser uma decisão respaldade em projetos pessoais, mas sim, defender uma ideia de um grupo para melhorar a cidade. Por isso, ainda vamos conversar", acrescentou

100 dias

Nesta segunda-feira, o governo Lula e Jerônimo atingiram a marca de 100 dias de gestão, e Thiancle aproveitou para tecer comentários sobre as sinalizações deste início de mandato.

"100 dias é algo muito simbólico, mas é um período muito curto para qualquer cobrança de entregas. Precisa ser um período de análise de quais rumos e diretrizes as gestões propõem. E o que eu percebo são dois governos, estudal e federal, que nos dão ótimas expectativas. São sinalizações que demonstram vontade de fazer, tanto do presidente Lula, quanto do governo Jerônimo", finalizou

Assista ao programa na íntegra: