Quatro pré-candidatos a deputado federal pelo Podemos ameaçam retirar candidatura caso a legenda saia da base governista em Salvador e não apoie o ex-prefeito ACM Neto ao Governo do Estado. O mal-estar foi causado após declarações do vereador Sidninho que fará um esforço para o Podemos suba no palanque de João Roma.
Toinho Carolino, André Mota, Dra Silvana e Eric Pereira são alguns dos postulantes que deixariam a legenda. Em conversa com o Portal Salvador FM, nesta sexta-feira (22), Pereira ressaltou que não houve debate dentro do partido sobre apoio a Roma e reforçou o alinhamento politico com Neto.
"Já temos um alinhamento politico com o prefeito Bruno Reis e com ACM Neto e toda nossa construção politica é voltada para eles. Até o momento o partido não dialogou com a gente e eu acredito que seja uma especulação. Até porque somos mais de 40 pré-candidatos a deputado e não creio que a especulação de apenas uma pessoa vá pra frente”, reforçou Eric Pereira.
O ex vereador Toinho Carolino também refutou as declarações de Sidninho. "O Podemos não acompanha a decisão do vereador Sidninho e jamais acompanhará. Ele deve tá delirando e precisa voltar pra realidade ".