Política

Pré-candidato, Pablo Roberto avalia gestão de Colbert Martins em Feira de Santana e faz acenos a governador da Bahia

Ainda na ocasião, o agora pré-candidato, apesar de fazer oposição ao governo da Bahia na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) fez acenos ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

Durante o lançamento da sua pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana na tarde desta quarta-feira (4), o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) avaliou a gestão do atual prefeito, Colbert Martins (União). Ele disse que a cidade ficou "aquém daquilo que merecia", atribuindo falda de investimentos de gestões petistas passadas na esfera estadual. 

"Tenho dito que, independente de fazer parte do bloco do prefeito Colbert, do grupo, eu tenho sempre colocado que Feira de Santana merece mais, e cobra mais. Feira de Santana ficou muito aquém daquilo ela merece na administração que já dura 17 anos aí no governo do PT, a exemplo de várias obras inacabadas, promessas que foram feitas e não cumpridas", disse. 

Ainda na ocasião, o agora pré-candidato, apesar de fazer oposição ao governo da Bahia na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), fez acenos ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

"Então, existe, hoje, um sentimento de Feira de Santana merece e pode muito mais. Com a chegada do governador Jerônimo eu estou otimista, mesmo fazendo oposição ao governador, ele tem laços com Feira de Santana, colocou por diverssas vezes a sua atenção e carinho por Feira de Santana e eu espero corrigir todos esses descasos que foram proporcionados a nós, feirenses, com ausência de ações mais concretas e efetivas com o objetivo de fazer a transformação na vida das pessoas aqui de Feira de Santana", disse.  

Roberto ainda falou que o momento é de buscar novas alianças