Política

Pílula de LD: ministro de biboca

Confira os bastidores da política na última semana

NULL
NULL

Ministro de biboca

Vale tudo para tentar vencer a disputa eleitoral. O ministro da Cidadania, João Roma, por exemplo, tem divulgado visitas que faz em bares do interior. Esse final de semana esteve em uma biboca daquelas. Saiu de lá com uns dois votos. E olhe lá!

 

A sombra 

Aliás, essa é parceira: mesmo no look, Roberta Roma não sai do lado. Seja em elegantes eventos, ou nas bibocas da vida.

 

O tiro na dama 

A deputada federal Lídice da Mata, que age como uma espécie de dama de ferro no PSB, está sendo atacada de todos os lados. A mais recente revolta foi o apoio de um prefeito da legenda a ACM Neto. Dr. Adriano ainda fez duras críticas ao governador Rui Costa. Será que tem dedo de Marcelo Nilo?

 

O tiro no Leão

E o vice-governador João Leão vem tentando minimizar os abalos no PP, caso o presidente Jair Bolsonaro se filie à legenda. Inicialmente disse que a sigla na Bahia não sofreria com a relação. Agora, diz que não vê possibilidade de Bolsonaro ir para o PP. O que há de certo mesmo é que o PT não vai engolir essa “relação”, mesmo que nacional. 

 

Sem ar? 

Não tem santo Cristo que faça o vereador Alexandre Aleluia se acostumar com a máscara. Defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (e de suas atitudes negacionistas, é claro), Aleluia foi flagrado diversas vezes tirando a máscara, durante sessão na Câmara de Vereadores. O chaveirinho da cúpula de Bolsonaro já foi visto pela Pílula outras vezes participando de aglomerações sem o uso da máscara. Será que já tomou vacina? 

 

E os prêmios? 

A revelação do Nobel de saúde estarreceu bolsonaristas: a doutora Nise Yamaguchi não venceu. Alguém sabe o motivo?