Internado no RN

Petista, governadora Fátima Bezerra manda garantir assistência a Bolsonaro após internação: 'total empenho'

Ele passou mal ao cumprir agendas em Santa Cruz, interior do estado, e foi transferido à capital Natal, com quadro de distensão abdominal e dor

Foto: Divulgação/Senado
Foto: Divulgação/Senado

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), determinou “total empenho” para atender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (11/4). Ele passou mal ao cumprir agendas em Santa Cruz, interior do estado, e foi transferido à capital Natal, com quadro de distensão abdominal e dor.

Em nota, Fátima Bezerra disse ter determinado “total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro”.

Equipes médicas encaminharam o ex-presidente Jair Bolsonaro às pressas ao Hospital de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Depois o transferiram para o Hospital Rio Grande, em Natal, capital do estado.

No início da tarde, o Hospital Rio Grande, através do diretor técnico Luiz Roberto Leite Fonseca, divulgou um boletim informativo do quadro de saúde do ex-presidente. A unidade informou que Jair Bolsonaro se encontra estável, com hidratação venosa e não está mais sentindo dor.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.