Política

Pela quarta vez, José Ronaldo é empossado prefeito de Feira de Santana

Reeleito com mais de 212.408 mil votos nas eleições de outubro, José Ronaldo de Carvalho (DEM) foi empossado prefeito de Feira de Santana na tarde desse domingo (1º).

NULL
NULL

Pela quarta vez, José Ronaldo é empossado prefeito de Feira de Santana

Reeleito com mais de 212.408 mil votos nas eleições de outubro, José Ronaldo de Carvalho (DEM) foi empossado prefeito de Feira de Santana na tarde desse domingo (1º). Em seu discurso, o gestor lembrou sua trajetória na política e destacou que sempre prezou pelo desenvolvimento da cidade. "No mandato de 2001 a 2004 tivemos muito desenvolvimento e investimentos. No segundo mandato, de 2005 a 2008, as transformações continuaram e sempre estivemos buscando os recursos disponíveis da união, através dos ministérios para pleitear a construção de grandes obras. Em 2013, assumi o terceiro mandato em tempos de crise e, diante desse cenário de recessão, Feira de Santana não ficou ilesa.

Agimos com cautela e sabedoria para que os efeitos da crise não afetassem o progresso local", discursou José Ronaldo, que começa seu quarto mandato na gestão de Feira de Santana. Para os próximos quatro anos, o prefeito prometeu mais investimentos para a educação e saúde com a construção de uma policlínica de especialidades entre os bairros Baraúnas e Sobradinho. Essa obra será viabilizada através de uma emenda parlamentar do deputado Irmão Lázaro (PSC).

"Entre fevereiro e abril serão entregues 10 novas escolas em Feira de Santana. Tivemos um crescimento de 440% do Produto Interno Bruto (PIB) e vimos em divulgação nacional que o PIB cresceu mais do que em Salvador", pontuou, segundo informações do Acorda Cidade. Carvalho ressalta também que a infraestrutura dos bairros e distritos não será esquecida. O prefeito prometeu revitalizar o centro comercial da cidade com um projeto arquitetônico que contemple os comerciantes do centro de abastecimento. "Teremos um centro da cidade bonito e à altura da força e da cidade do povo de Feira de Santana. Haverá a conclusão do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável, que será entregue à câmara, publicado para que possa ser discutido e votado", adiantou o prefeito.

Reprodução/Bahia Noticias