O diretório do PDT na Bahia sugeriu mais um nome para compor a cadeira de vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB). O nome que está sendo ventilado pela legenda é do empresário de Irecê Ângelo Dourado, filho do ex-deputado estadual Nobelino Dourado, filiado ao partido.
Presidente estadual da sigla, o deputado federal Félix Mendonça Júnior indicou Ângelo Dourado neste final de semana, ao visitar Irecê e outros municípios da região e se encontrar com lideranças políticas ao lado do vereador de Salvador Emerson Penalva, pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PDT.
"Ângelo tem a aceitação de vários prefeitos, prefeitas e lideranças da região. É um nome leve e forte, cotado, inclusive, para ser o próximo prefeito de Irecê. Seria uma força a mais na chapa de Neto, representando o sertão da Bahia. E será mais um quadro que iremos sugerir ao ex-prefeito de Salvador para complementar a chapa", afirmou Félix.
Dourado deve se reunir com o ex-prefeito de Salvador nas próximas semanas. O empresário afirmou, em conversa com Félix, que está disposto a aceitar o desafio. "Estou pronto para conversar e contribuir com o meu estado e a minha região", destacou.