Política

Paulo Magalhães diz que briga de Átila do Congo e Téo Senna “não vai acabar em pizza”

O vereador ainda explicou que a reunião do Conselho de Ética, prevista para ocorrer na última terça-feira (29), não aconteceu por que parte dos sete vereadores que integram o Conselho - Edvaldo Brito (PSD), Luiz Carlos Suíca (PT), Sabá (PP) e Sidninho (Podemos) - estava em reunião de outras comissões da Casa Legislativa.

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O vereador e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) da Câmara de Vereadores, Paulo Magalhães Jr (União Brasil) afirmou ao Portal Salvador FM nesta quinta-feira (31) que a briga envolvendo os vereadores Átila do Congo (Patriota) e Téo Senna (PSDB) deve ter um desfecho no Conselho de Ética e Decoro na próxima semana. 

"Acredito que em pizza certamente não vai acabar. Não vou antecipar o que vai ocorrer, porque essa será uma decisão do Conselho. Mas, em pizza com certeza não vai acabar", garantiu. 

O vereador ainda explicou que a reunião do Conselho de Ética, prevista para ocorrer na última terça-feira (29), não aconteceu por que parte dos sete vereadores que integram o Conselho – Edvaldo Brito (PSD), Luiz Carlos Suíca (PT), Sabá (PP) e Sidninho (Podemos) – estava em reunião de outras comissões da Casa Legislativa. Compareceram à reunião apenas o presidente do Conselho, Alexandre Aleluia (PL), Trindade (PP) Alberto Braga (Republicanos). Não ficou explicado o motivo da marcação de reuniões na mesma data. 

"O presidente do Conselho de Ética, Alexandre Aleluia, recebeu as denúncias de ambas as partes, e já tentou fazer a reunião, ouvir, para que eles possam explicar o que ocorreu. Infelizmente não teve quórum, por que estava tendo uma reunião conjunta. Mas, tenho certeza que na próxima semana vai ser realizada essa reunião do Conselho de Ética para que se comece a apurar os fatos, e assim a Casa [Legislativa] possa decidir", disse. 

 

Leia Mais: