Política

Paulo Magalhães aponta que Jerônimo será um “grande governador” e afirma que perdoa Elmar Nascimento

Paulo Magalhães esteve presente na tarde desta sexta-feira (16), no ato realizado no Teatro Castro Alves, para diplomação da chapa governista eleita encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) e que tem como vice, Geraldo Júnior (MDB) e dos mais de 107 candidatos eleitos no último pleito

Divulgação
Divulgação

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) acredita que o resultado das eleições baianas é resultado do reconhecimento da gestão petista durante os últimos 16 anos. Ao Portal Salvador FM, Magalhães preferiu não comentar os erros cometidos por ACM Neto (UB), principal adversário do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) e afirmou que perdoa o também deputado federal Elmar Nascimento (UB), cotado para assumir um ministério do governo Lula.

“Eu não faço esse tipo de julgamento [sobre ACM Neto]. A eleição foi muito boa e mostrou a vontade do povo baiano em continuar neste projeto. É o reconhecimento do povo baiano ao trabalho realizado por Rui [Costa] e tenho certeza que Jerônimo dará seguimento e será um grande governador”, refletiu.

Paulo Magalhães ainda afirmou que já perdoou o deputado Elmar Nacimento (UB). O apoiador da base de Neto, que não se manifestou a favor do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é cotado para assumir o Ministério de Minas e Energia.

“Eu aprendi a perdoar, inclusive os equívocos. Elmar se equivocou nos questionamentos que fez e estamos”, finalizou o deputado.

Paulo Magalhães esteve presente na tarde desta sexta-feira (16), no ato realizado no Teatro Castro Alves, para diplomação da chapa governista eleita encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) e que tem como vice, Geraldo Júnior (MDB) e dos mais de 107 candidatos eleitos no último pleito.