Política
Paulo Câmara elogia manifestação e cobra resposta de Dilma
"Se houver condições materiais para o impeachment, tem que haver o impeachment", disse ele
O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), comentou sua participação nos protestos realizados no país contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Durante a manifestação no Farol da Barra, ele elogiou os protestos e criticou o governo. "É mais uma demonstração da nossa força e da nossa democracia.
É a primeira vez que eu participo, essa manifestação está bem maior do que a segunda. Todo mundo aqui com um único sentimento. Basta de corrupção, basta de tanta coisa ruim neste país. O que nós queremos é passar o Brasil a limpo e fortalecer as instituições como a Polícia Federal, Ministério Público Federal e a nossa Justiça. O que acontece hoje é uma crise moral e ética enorme. Não dá para assistir isso de forma pacífica. Como vemos hoje aqui na rua milhares de pessoas de maneira organizada pedindo um basta", disse ele.
O vereador também falou sobre a possibilidade de existir um impeachment da presidente Dilma. "Cada vez mais os fatos estão se concretizando. Os empreiteiros deram dinheiro de corrupção para a campanha da presidente Dilma. São fatos gravíssimos que têm que ser apurados. A presidente Dilma tem que responder sobre isso e sobre as pedaladas fiscais. Se houver condições materiais para o impeachment, tem que haver o impeachment", disse ele.
Foto: Reprodução / Metro 1