O ex-deputado estadual e ex-vereador Paulo Câmara (PSDB) afirmou nesta terça-feira (2) que o partido, em Salvador, deve oferecer o comando da legenda ao presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, que oficializou o embarque ao ninho tucano na última sexta-feira (28) – atualmente, a liderança do diretório na cidade pertence a vereadora Cris Correia.
A declaração de Câmara foi dada durante entrevista ao programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM. Na ocasião, ele elogiou ainda toda a operação para a chegada de Muniz ao partido e foi conduzida pelo deputado federal e presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana.
"Foi uma operação muito bem feita, que não vazou, não foi detalhada. Eu soube apenas na última quinta-feira, mas não tenho dúvidas de que Muniz irá engrandecer nosso partido, aumentando nossa base de vereadores. O PSDB será uma das maiores bancadas em 2024", afirmou.
"Sobre a presidencia do partido em Salvador, Cris [Correia] vem fazendo grande trabalho. Mas, acho que o partido tem obrigação de deixar ele conduzir, pois tem melhores condições para fortalecer o PSDB em Salvador. A Cris Correia precisa, claro, ser respeitada, mas acho que a Municipal deveria ser entregue a ele para que possa conduzir os trabalhos. Eu não tenho duvida de quem ganha com tudo isso é o PSDB de Salvador", completou o ex-parlamentar.