Primeiro suplente do PSDB na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Paulo Câmara está de volta ao cargo de deputado estadual. O tucano assumiu, nesta sexta-feira (27), a vaga deixada por Pablo Roberto, que renunciou ao mandato no Legislativo para ocupar o posto de vice-prefeito de Feira de Santana.
A solenidade de posse na Alba foi conduzida pelo vice-presidente da Alba, Zé Raimundo (PT).
Nas eleições de 2022, Câmara obteve 53.680 votos, votação que não foi suficiente para assegurar uma vaga direta no Legislativo na ocasião.
“Com muita honra, tomei posse hoje como deputado estadual. Agradeço, em especial, a cada um dos 53.680 eleitores que depositaram em nosso trabalho a confiança para chegarmos até aqui. Agradeço ao futuro vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto, a quem desejo muito sucesso na sua nova missão no Executivo”, afirmou o novo parlamentar.
Em 2018, quando foi eleito pela primeira vez para a Alba, conquistou 55.881 votos. No seu primeiro mandato, foi 4º vice-presidente da Mesa Diretora, presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento Urbano; vice-presidente das comissões de Constituição e Justiça e da Especial para Avaliação do Impacto da Covid-19; e titular da comissão de Agricultura e Política Rural.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.