Política

Pastor Isidório se nega a aceitar ser vice de Major Denice, na chapa do PT, à prefeitura de Salvador

Assim como Isidório, o deputado foi dos mais bem votados para deputado em Salvador.

NULL
NULL

 

Deputado baiano propõe discussão “de doido para doido” com ...

 

Com a resistência do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) em aceitar a vice da pré-candidata do PT, Major Denice Santiago, à Prefeitura, o deputado federal Bacelar, nome do Podemos à sucessão municipal, passou a ser uma forte opção para companheiro de chapa da petista.

A ideia justificaria o assédio de que Bacelar passou a ser alvo desde a semana passada, com alguns pedidos de conversa com o grupo que assessora a pré-candidata do governador Rui Costa (PT). Assim como Isidório, o deputado foi dos mais bem votados para deputado em Salvador.

Ele seria uma alternativa para ajudar na alavancagem do nome de Denice, tarefa em que o governador está pessoalmente empenhado, usando ao máximo as redes sociais para torná-la conhecida entre os soteropolitanos nestes tempos de pandemia, quando a pré-campanha nas ruas acabou.

A própria Denice tem buscado se aproximar do parlamentar. Esta semana, aproveitando a passagem do aniversário do chefe do Podemos na Bahia, fez questão de destacar seu trabalho pela Bahia e por Salvador numa mensagem na conta que possui no Twitter, a mais política das redes sociais.

 

P/Livre//Da Redação // Figueiredo