Política

Palhinha esclarece polêmica após declarar se sentir 'injustiçado' por grupo político: 'Houve ruído'

.

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

O vereador Orlando Palhinha (UB) descartou mal-estar com o União Brasil e com o prefeito Bruno Reis após uma suposta 'injustiça' sofrida nas últimas eleições. Em entrevista à Rádio Câmara, no dia 10 de abril, o parlamentar afirmou ser 'injustiçado no grupo político'.

À época, Palhinha declarou: “Faço parte desse grupo há 23 anos, sofrendo também evidentemente. Quem me conhece mais de perto sabe do que estou falando, me entendo ser injustiçado no meu grupo político, mas lamentavelmente estou aqui, ainda sofrendo, mas tô ao lado (do grupo)".

Ao Portal Salvador FM, na manhã desta terça-feira (25), o vereador da base governista descartou a mágoa.  

"Na verdade houve um ruído, um mal entendido. Pegaram a minha frase de uma entrevista que dei, um corte da minha fala para a Rádio Câmara, que não retrata a verdade.  Aquela fala foi, eu fui candidato a deputado federal no apagar das luzes, no final de junho, para ajudar o grupo, atendendo pedido de ACM Neto e Bruno Reis. A minha fala é que não me deram liderança, não me deram vereador (…), fui para o sacrifício e mesmo assim consegui 16 mil votos", avaliou. "Não existe insatisfação", garantiu.