O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) disse quando e deve tomar a decisão acerca de um eventual apoio ao governo Jerônimo Rodrigues (PT), especialmente com as conversas que tem ocorrido entre tucanos e petistas no sentido de haver uma aliança aqui na Bahia.
Em entrevista ao programa BN no Ar, da Rádio Salvador FM, nesta quinta-feira (1º), ele ressaltou que legenda a qual faz parte tem como característica o diálogo, mas que vai respeitar algumas condições antes de bater o martelo sobre a questão, tendo ainda como meta as eleições municipais de 2024, em Feira de Santana, no centro-norte baiano.
"O PSDB é partido do diálogo, de buscar o entendimento. Qualquer decisão que o partido tomar terá o mesmo respeito. Mas, a minha decisão só será tomada após conversar com a minha base em Feira de Santana. Eu tenho uma trajetória de 25 anos na cidade e estou pavimentando o caminho para disputar a Prefeitura de Feira, em 2024. Não é uma decisão que depende apenas de mim ou do partido, mas também das pessoas que me ajudaram a estar aqui", afirmou o tucano.