Política

Otto sugere que ACM Neto abra mão de ministérios se DEM quiser distância do centrão

O baiano garantiu que nunca negociou ou pediu postos no governo

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos de otto alencar

 

Diante dos atos em favor do presidente Jair Bolsonaro com toques de críticas ao centrão neste domingo (26)  o senador Otto Alencar (PSD) refutou que o seu partido faça parte do bloco posto para Cristo nas ruas. O baiano ainda ponderou que o DEM deve abandonar cargos no governo federal se quiser também afirmar que a sigla não faz parte do grupo ou do governo.  

O baiano garantiu que nunca negociou ou pediu postos no governo e, por isso, não integra o bloco formado por PP, PL, DEM, PRB e Solidariedade (SD). 

Liderado por ACM Neto, o DEM possui três membros em cargos de destaque na Esplanada dos Ministérios com Tereza Cristina (Ministério da Agricultura), Luiz Mandetta (Ministério da Saúde) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil). Neto declarou nesta segunda (27) que o DEM nunca será centrão 

Líder do PSD no Senado, Otto declarou que vai pedir aos pares que votem novamente pela manutenção do Coaf com Moro no parlamento. O baiano pediu para que os deputados do PSD-BA votassem nesse sentido na Câmara e repetirá a orientação para a bancada liderada no Senado.

 

BNotícias /// Figueiredo