Política

Olívia avalia eleição municipal em Juazeiro e critica Isaac Carvalho: 'Ego de macho que não pensa no coletivo'

A parlamentar marcou presença no lançamento do programa de qualificação profissional Manuel Querino, no bairro do Cabula.

Portal Salvador FM | Vagner Souza
Portal Salvador FM | Vagner Souza

A deputada baiana Olívia Santana avaliou, na manhã desta quarta-feira (7), as eleições municipais de 2024. A parlamentar refletiu sobre o trabalho do PCdoB, para crescer a bancada de vereadores na Câmara Municipal de Salvador, assim como ampliar o quadro de gestores no interior do estado.

Em entrevista ao PORTAL SALVADOR FM, Olívia explicou que durante a corrida eleitoral, o partido estará presente em trinta municípios baianos e destacou o apoio a correligionária, Ró Valentim, irmã da ex-prefeita Rilza Valentim. “Nós, do PCdoB, temos grande chance em São Francisco do Conde, onde estamos bem nas pesquisas eleitorais e temos condições de derrotar o opositor”, decreta. 

Presente no evento de lançamento do programa de qualificação profissional Manuel Querino, no bairro do Cabula, em Salvador, Olívia Santana avaliou ainda a decisão de Isaac Carvalho, candidato à prefeitura de Juazeiro, que decidiu manter a candidatura, mesmo após a situação de inelegibilidade. 

“Para mim é assombroso, uma triste demonstração do que pode um ego fazer. Ele está negando uma decisão judicial, e apostando no desmantelo, colocando toda uma cidade em risco. É um emaranhado triste, que a única coisa que justifica é o ego de um macho, sem pensar no coletivo”, dispara.