Política

"O título de pongueiro não é meu", dispara deputado Felipe Duarte contra colega

Segundo ele, a deputada tem divulgado que as emendas foram destinadas por ela

TV Alba
TV Alba

O deputado estadual Felipe Duarte (PP) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira (04), para defender emendas encaminhadas para reestruturação do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi (BA).

"Nós sofríamos há mais de dois anos sem um perito médico em nossa cidade e as pessoas quando perdiam um ente querido tinham que esperar por dois ou três dias para o corpo ir para Brumado e Vitória da Conquista. Assim que assumi o mandato, entramos de imediato com  a solicitação junto a Secretaria de Segurança Pública. No momento que foram disponibilizadas as emendas impositivas, me reuni com Marcelo Werner e negociei com ele uma emenda de R$400 mil para que fosse colocada em nosso município, a fim de que haja o deslocamento do perito médico e um rabecão para o município.

Felipe Duarte também teceu críticas à sua colega Ivana Bastos (PSD). Segundo ele, a deputada tem divulgado que as emendas para Guanambi foram destinadas por ela. 

 “O que quero salientar é que nessa casa trabalhamos em prol do povo da Bahia e é inaceitável que uma deputada venha dizer em suas redes que tomou posse daquela ação. Você se apropriar de uma coisa que não foi feita por você é imoral. Quanto cada deputado colocou de emenda impositiva para nossa cidade? Eu coloquei lá 6,5 milhões de reais. Peço licença para que as pessoas respeitem o trabalho dos outros. Eu não aceito ser chamado de pongueiro. Pode me chamar de trabalhador, mas o título de pongueiro não é meu", disparou.