O deputado estadual Marcelino Galo esteve presente no ato nacional contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ocorrido na tarde deste sábado (3), no Largo do Campo Grande e no Farol da Barra, em Salvador.
Ao LDNotícias, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) afirmou que o povo está compreendendo o que se passa no país e resolveu "dar um basta".
"Essa é a terceira manifestação em Salvador e cada vez ela vai triplicando. Aqui o que tá se vendo hoje é um movimento de massa, da juventude, é o povo trabalhador, povo pobre da cidade para dizer que não quer mais ficar com fome, pra dizer que quer vacina, quer trabalho, comida no prato", disse fazendo uma análise da manifestação.
O deputado também comentou sobre o caso da Covaxin associando aos momentos de mortalidade que o país viveu. "Essa é a luta do povo brasileiro. Essa é a luta pela vida. Basta de morte que lucra para uma pequena minoria, morte que dar propina, morte que dar dólares para minoria e que mata o povo de doença, de fome e sem trabalho", concluiu.