Política

O PMDB de Geddel quer chegar ao poder sem voto, afirma Da Luz

Dentro desse raciocínio, Da Luz desafiou o prefeito ACM Neto a assinar um documento de que não deixará a prefeitura nos próximos quatro anos

NULL
NULL

 src=A exemplo que fez a nível nacional com a chegada de Michel Temer ao poder sem voto, o PMDB está querendo fazer aqui em Salvador trabalhando para entregar a Prefeitura de Salvador a Bruno Reis, vice-prefeito de ACM Neto porque dentro de pouco tempo ele deixará   a prefeitura

A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira (16), pelo candidato a prefeito de Salvador pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, Da Luz, no programa Ligação Direta primeira edição da Rádio Nova Salvador FM, dentro da programação de entrevistas com os candidatos a  prefeito de Salvador.

Dentro desse raciocínio, Da Luz desafiou o prefeito ACM Neto a assinar um documento de que não deixará a prefeitura nos próximos quatro anos . Um outro desafio feito por Da Luz ao prefeito ACM Neto foi de que ele apresente em que locais ele construiu essas creches que ele diz que fez.

Com seu estilo aberto e direto, Da Luz disse que não precisa de base governista de vereadores para administrar porque todos os seus projetos serão direcionados para o povo porque ali na Câmara tem um coluio de vagabundos , e aí pediu votos para os candidatos a vereador pelo PRTB para acabar com esse coluio.

As entrevistas estão sendo conduzidas pelo apresentador do programa, Marcelo Carvallho. Pela estruturação do programa a bancada não fará perguntas mas sim apresentar temas, podendo, no entanto, os ouvintes poderem fazer perguntas.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista