Política

“No que pudermos contribuir para manter o grupo unido, estamos fazendo”, diz Solla sobre possível saída de Nilo da base

O deputado que também é médico, aproveitou para parabenizar o trabalho exercido por Tereza Paim na secretaria de Saúde

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O deputado federal Jorge Solla (PT) afirmou nesta segunda-feira (14), que tem expectativas de que o também deputado, Marcelo Nilo (PSB), não saia da base petista no estado. A declaração foi feita ao Portal Salvador FM, durante entrega de ambulâncias  no Parque de Exposições, em Salvador. 

Sobre a possível saída de Nilo da base aliada ao governo Rui, o petista destacou que conversou com o deputado recentemente e tentou mostrar “a importância de continuarmos nessa parceria”, disse. Solla afirmou ainda que no que o grupo puder contribuir para manter essa parceria “estamos fazendo”.

Na ocasião, o deputado que também é médico, aproveitou para parabenizar o trabalho exercido por Tereza Paim na secretaria de Saúde.

"Nós temos que primeiro parabenizar Tereza Paim, nossa colega que fez um grande trabalho, nos seis meses intensos, difíceis. Pandemia, enchentes, muitas dificuldades, e ela desempenhou muito bem o trabalho, muito bem o papel”, declarou.

Solla comentou ainda sobre a chegada da nova secretária Adélia Pinheiro à pasta. “Acho que ela fará também um grande trabalho à frente da saúde e toda a bancada, de deputados eu diria que está a disposição para ajudar, para contribuir nesse momento”, acrescentou o petista.