Política

Não tenho problema com ninguém, diz Bruno Reis sobre aproximação entre PT e Bellintani

Vice-prefeito declarou ao bahia.ba que atualmente está focado na gestão; "Eu tenho dito que 2020 vai chegar"

NULL
NULL

Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba

Provável candidato a sucessão de ACM Neto (DEM) na disputa pela Prefeitura de Salvador em 2020, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis (DEM), desconversou ao ser indagado pelo bahia.ba sobre a possibilidade de ter como adversário o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, nome que vem sendo cobiçado pelo PT do governador Rui Costa.

“Belintani foi meu colega de faculdade. Formamos juntos na Universidade Católica. Temos uma boa relação. Convivemos muito bem. Aliás, uma marca de Bruno Reis na vida pública é de não ter problema com ninguém”, disse Reis na manhã desta terça-feira (16).

“Eu tenho dito que 2020 vai chegar, e é natural que todos os partidos tenham suas pretensões, que as pessoas tenham seus sonhos. Que as pessoas queiram debater a cidade e isso deve ocorrer no ano que vem. E, no ano que vem, a cidade vai ver quem está mais preparado, mais qualificado, quem realmente conhece com maior profundidade seus problemas, quem sabe os caminhos para solucionar seus problemas para aí fazer a escolha de quem é o melhor pra governar a cidade a partir de 2021. Estou focado na gestão”, esquivou-se o vice-prefeito.

Na última semana, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, afirmou que Bellintani é “um quadro a ser olhado com muito carinho”. Questionado a respeito, ACM Neto ironizou a postura dos petistas ao declarar que a sigla vive um “problema sério de falta de quadros”.

Bahia.ba // AO