Política

‘Não serei pneu de step de ninguém’, diz Nilo sobre saída do grupo governista

O deputado garantiu que não houve convite do ex-prefeito para ingressar no grupo de oposição

Divulgação
Divulgação

Com especulações sobre uma possível saída do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) da base do governador Rui Costa, o pessebista disse ao Portal Salvador FM, nesta segunda-feira (24), que não será “pneu de step de ninguém”. 

“O governador Rui Costa disse que vai começar a campanha em fevereiro com Wagner, Otto e Leão. É reduzir os outros [aliados] a nada. Sou aliado desse grupo há anos e não serei pneu de step de ninguém”, disse o deputado. 

Nilo também respondeu a afirmativa do senador Jaques Wagner (PT), em entrevista a rádio Nova Brasil FM, que o parlamentar “jogaria sua história fora”, caso faça a migração para o campo oposicionista liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. “Otto e Leão saíram da oposição e foram para o governo e não jogaram a história deles fora.  Angelo Coronel, Nelson Leão, Adolfo Menezes também deixaram a oposição e foram para o governo. Eles jogaram a história deles fora?”, questionou.

O deputado garantiu que não houve convite do ex-prefeito para ingressar no grupo de oposição, mas que se o aceno acontecer, desta vez há possibilidades de acontecer. “Eu tive com Neto umas três, quatro vezes o ano passado. Não existe convite, mas se ele me convidar vai ser diferente de 2014 que ele me convidou para ser candidato a senador e eu disse não. Se desta vez me convidar, vou ouvir minha família, meu grupo político e ver o que é melhor para a Bahia”, explicou.