O deputado federal e presidente do diretório estadual do União Brasil, Paulo azi, declarou que não tem a confirmação sobre a presença do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB) e do deputado Marcelo Nilo (Republicanos), em convenção que homologará a candidatura de ACM Neto (UB) ao governo da Bahia, nesta sexta-feira (5). Nilo e o ex-prefeito eram cotados para assumir a vice na chapa, entretanto, o cargo ficou com a empresária, Ana Coelho (Republicanos).
“Eu sinceramente não sei, não posso afirmar isso. É possível que sim, mas eu não posso dar essa garantia. Eu acho que eles precisam ter o tempo deles para fazer uma reflexão, para absorver essa decisão, mas eu tenho muita confiança que no final de todo esse processo o que vai pesar mais na decisão de cada um é o desejo de transformar o nosso estado”, declarou Azi.
Zé Ronaldo demonstrou chateação por não ter sido escolhido para a vaga e surgiram rumores de um possível rompimento com ACM Neto, indo em direção ao grupo do candidato ao governo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), João Roma. Neto e Azi negaram.
A convenção que oficializará a candidatura de ACM Neto ao Palácio de Ondina, acontece nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador.