A secretária estadual interina da saúde, Tereza Paim, comentou nesta sexta-feira (29), em entrevista ao programa Ligação Direta da Salvador FM, sobre sua atual posição na Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab). Segundo Tereza, ela não se incomoda em ocupar a posição de temporária, após a saída do ex-secretario Fábio Vilas Boas.
"Não me incomoda estar como interina, de maneira alguma. Isso não muda minha forma de trabalho. Estou exercendo um trabalho gratificante, num período importante para a Bahia, que hoje é o segundo estado com a menor mortalidade", declarou Paim.
Questionada sobre sua vontade de ser efetivada, a médica respondeu que só pretende continuar seu trabalho e manter as taxas de novos casos e mortes por Covid-19 mínimas no estado.
"Eu apenas espero continuar trabalhando. No momento isso é importante, sinto orgulho de estar onde estou, isso pra mim é mais relevante, não importa pra mim a posição se eu estiver ajudando o estado mantendo as taxas da Covid mínimas", conclui a secretaria.
A entrevista completa você pode conferir no Youtube da Salvador FM no programa Ligação Direta desta sexta-feira (29). Confira: