O deputado Leandro de Jesus (PL), afirmou não acreditar em uma migração em massa dos deputados da sigla para a base governista como vinha-se especulando. Segundo o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cada parlamentar tem a sua independência, e deverá agir conforme seus princípios.
“Eu posso afirmar, categoricamente, que em hipótese alguma eu migrei para o governo, por conta de como me posicionei, é o oposto do que é o governo. Eu me firmo na oposição. Com relação aos demais deputados, eles ficam livres para conduzir como acharem melhor. Agora eu acredito que não haverá uma migração em massa, e devem permanecer na oposição”, disse ao Portal Salvador FM, nesta quarta-feira (1º), em cerimônia solene de posse dos deputados eleitos.
Leandro confirma ainda que o partido será independente na Casa e reafirma que cada parlamentar seguirá o mandato conforme “seus princípios e valores”.
“O partido ele tem uma independência, os deputados têm a sua independência, isso é importante, bem como o bloco foi formado. Então, todos atuarão de maneira independente, mas defendendo os seus princípios e valores, bem como cada uma acredita, conforme acordado por todos”, finalizou.