Política

‘Não aceito ultimato de ninguém’, declara Rui contra recomendações de vereadores

A Comissão que discute a retomada dos eventos em Salvador e a realização do carnaval, recomendou que a decisão sobre a realização do Carnaval seja realizada até o dia 15 de novembro em conjunto pela Prefeitura e o Governo

Divulgação/GOVBA
Divulgação/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) criticou as recomendações da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada dos Eventos da Câmara de Salvador. “Não aceito ultimato de ninguém”, disse Rui. A comissão aprovou, na segunda-feira (8), um relatório com os principais pontos abordados nas duas audiências públicas feitas para discutir a realização do Carnaval em 2022 e a retomada dos eventos na capital baiana.

“Não aceito ultimato de ninguém quando se trata de ser humano. Não aceito e não aceitarei ultimato de ninguém”, declarou o governador durante entrega da reforma do Hospital Ana Nery, na manhã desta quarta-feira (10), em Salvador.

Rui ressalta que reconhece a legitimidade de quem é investidor, de quem tem no Carnaval sua atividade econômica, faz parte da atividade econômica da Bahia, gera emprego e renda”, destacou o petista que salientou que por outro lado precisa cuidar da saúde de 15 milhões de pessoas.

Vale ressaltar que entre as recomendações feitas pela Comissão, estão, por exemplo, que a decisão sobre a realização do Carnaval seja realizada até o dia 15 de novembro em conjunto pela Prefeitura e o Governo.