Política

Muniz deve integrar "Mais Brasil", fusão do PTB com Patriota 

Marques indicou que, durante reunião neste sábado (4), ficou definido que Muniz irá integrar a legenda, pensando um "projeto para o estado". "Iremos focar em um projeto para a Bahia. Pensando na democracia e valorização do estado. Será um projeto político amplo. Muniz é uma referência, presidente da Câmara de Salvador. Mas iremos além, valorizando os vereadores também", disse.  Marques indicou que, durante reunião neste sábado (4), ficou definido que Muniz irá integrar a legenda, pensando um "projeto para o estado". "Iremos focar em um projeto para a Bahia. Pensando na democracia e valorização do estado. Será um projeto político amplo. Muniz é uma referência, presidente da Câmara de Salvador. Mas iremos além, valorizando os vereadores também", disse. 

Divulgação
Divulgação

Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz deve integrar o partido que surgirá da fusão entre o PTB e o Patriota: o Mais Brasil. 

A informação é do Bahia Notícias e foi confirmada ao veículo pelo presidente estadual do Patriota, Alexandre Marques. 

Marques indicou que, durante reunião neste sábado (4), ficou definido que Muniz irá integrar a legenda, pensando um "projeto para o estado". "Iremos focar em um projeto para a Bahia. Pensando na democracia e valorização do estado. Será um projeto político amplo. Muniz é uma referência, presidente da Câmara de Salvador. Mas iremos além, valorizando os vereadores também", disse. 

Internamente o partido ainda discute a presidência do Mais Brasil em Salvador. Segundo Marques, não está descartada a possibilidade de Muniz ocupar o espaço.