Política

Mudança do Garcia: Geraldo Jr defende protesto de servidores públicos e descarta suspensão de passaporte vacinal

O vice-governador Geraldo Jr está participando do bloco “Mudança do Garcia”, nesta segunda-feira (20)

Luiz Felipe Fernandez/Salvador FM
Luiz Felipe Fernandez/Salvador FM

O vice-governador Geraldo Jr está participando do bloco “Mudança do Garcia”, nesta segunda-feira (20), movimento que ele considera ter um simbolismo especial. “São as diversas expressões de manifestação de cultura, de raiz”. No local, ele falou sobre os recentes episódios de protestos envolvendo os servidores públicos e afirmou apoiar a classe.

“Minha luta é pelos  servidores. Assim foram com os guardas municipais, assim foi com o Salvamar, assim foi com a Transalvador, assim foi com os professores, assim foi com os agentes comunitários de saúde e combate à endemia, a minha luta sempre a favor dos servidores e assim foi com os servidores da Câmara Municipal da nossa cidade”, disse ao Portal Salvador FM, destacando seu desempenho enquanto presidente da CMS.

O vice-governador falou ainda sobre a possibilidade de derrubar o passaporte de vacinação para entrada em determinados estabelecimentos, assunto que ainda não é considerado no momento.

“Nós não conversamos ainda com a secretária de Saúde do Estado. A gente está acompanhando os números do carnaval e esses números sofrerão avaliação técnica. Nós faremos isso como sempre fizemos no governo. Não é algo que está ainda como foco principal do nosso governo e nem como intenção”, informou.