Morreu ontem (2) o presidente do PSD em Sapeaçu, na Bahia, Cristiano Oliveira. O político era reconhecido por sua generosidade e, durante a pandemia de Covid, mesmo fazendo parte do grupo de risco, mobilizou empresas para doações às famílias pobres da cidade.
Titico, como ele era conhecido, era primeiro suplente de vereador da cidade, não ocupando uma cadeira no Legislativo por oito votos apenas.
Com bom trâmite entre políticos da região, Cristiano foi homenageado por muitos deles, a exemplo do Ouvidor da Bahia e ex-prefeito da cidade, Jonival Lucas: "Irmão que a vida nos deu, sempre surpreendendo com sua generosidade e carinho por todos, agregador, divertido, uma pessoa do bem! Aqui sentiremos muito sua ausência e espero que seja recebido de braços abertos na sua nova morada", escreveu.
Vereador da cidade. Dr. Paulo também lamentou o falecimento. "Amigo é coisa para se guardar… vai-se o irmão, o amigo, o camarada de todas as horas. Horas alegres e horas difíceis e de sofrimento. Cristiano, nosso Titico, sempre criou estruturas e estratégias para poder contribuir com os mais necessitados", destacou.