Política

Moema revela ingratidão de Débora Régis ao falar sobre disputa de 2024 em Lauro: "Quer crescer às minhas custas"

Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) foi a entrevistada do programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), chamou a adversária política, a vereadora Débora Régis (PDT), de ingrata durante entrevista ao programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM, na segunda-feira (11). Na ocasião, a petista afirmou que a edil quer crescer politicamente às custas dela e refutou as acusações de perseguição feitas pela pedetista.

"Ela quer crescer às minhas custas (…) já basta tudo que eu fiz por ela e que ela não reconhece", disse Moema ao falar sobre a ação vencida por ela, na Justiça Eleitoral, e que tinha sido impetrada por Débora. "Essa ação que venci, por 7×0, no TRE local, foi uma ação que ela moveu contra mim em 2020, no final da eleição (…) Ela pulou para o outro lado e me traiu, quando a convenção do partido dela já tinha determinado que iria me apoiar. Faltando 15 dias para a eleição, ela pulou para o lado de Teobaldo e não disse o porquê", completou.

Ainda segundo Moema, a adversária chegou a entrar com oito ações na Justiça contra ela. Eu não fiz nada contra ela e ganhei todas as ações. Ela diz que eu a persigo, sendo que não entrei com nenhuma ação contra ela na Justiça. O PSB entrou com uma ação contra ela, mas com o apoio dos partidos da nossa coligação, por ela ela não ter prestado contas do que deveria. Mais de 60% da campanha dela não teve prestação (…) Desde o dia que ela me traiu, mente desavergonhadamente", disparou.