Política

Moema diz que Mirela é traidora e seu partido tem mais de 400 cargos em Lauro de Freitas

Prefeita começa a nota dizendo que ficou em silêncio por 10 dias aguardando uma retratação de Mirela

NULL
NULL

Fotos: Bahia.Ba / Divulgação

 

Em uma dura nota divulgada oficialmente por sua assessoria de imprensa, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), anunciou o rompimento com a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), que até 2018 era sua vice na cidade.

Moema começa a nota dizendo que ficou em silêncio por 10 dias aguardando uma retratação de Mirela pelos ataques feitos à gestão da petista. A prefeita disse que não convidou Mirela para um evento com o governador a pedido da equipe do governo, já que sua passagem por Lauro seria rápida.

“Não chamei nem o Líder do Governo, o Deputado Rosemberg, que é morador do Município”, argumenta.

“A Deputada fez duras críticas ao Governador diretamente no face dele e foi bloqueada. Com certeza viu que pisou na bola e quis revidar em mim”, seguiu Moema, destacando que Mirela a traiu quando deixou a vice-prefeitura da cidade para tentar ser deputada estadual.

“Mas eu mantive meu compromisso com ela e com o PSD. Entreguei pra ela uma das maiores e mais importantes Secretarias, a da Saúde, e a da Mulher.

São mais de 400 cargos ocupados pelo PSD só na Secretaria de Saúde, além dos demais nas outras áreas. A Deputada mente quando diz que nunca foi convidada pra nada em Lauro. Já participamos de inúmeros eventos juntas, Conferências, inaugurações de postos de saúde, dia da mulher, Outubro Rosa, feiras de saúde nos Condomínios de MCMV (às vezes ela sozinha, sem mim), Mutirão de Cirurgias, reuniões intermináveis sobre a Secretaria, etc.”, complementa Moema.

 

Bahia.ba/// Figueiredo