Política

Michelle Bolsonaro ironiza caso das joias e diz que vai lançar linha de produtos próprios: ‘Mijoias’

Neste sábado (26), ela fez uma ironia abordando as suspeitas de que funcionários da Presidência não cumpriram as obrigações legais referentes a presentes recebidos de autoridades da Arábia Saudita.

Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro é alvo de uma investigação da Polícia Federal por um suposto esquema envolvendo desvio e venda de joias. Neste sábado (26), ela fez uma ironia abordando as suspeitas de que funcionários da Presidência não cumpriram as obrigações legais referentes a presentes recebidos de autoridades da Arábia Saudita.

Michelle expressou a opinião de que a grande repercussão das acusações tem como objetivo desviar a atenção da atual CPI de 8 de janeiro, que está em andamento no Congresso Nacional. A informação é do jornal O Globo.

“Não é por poder não. Ficam falando ‘Como assim não entregarem joias? Porque querem joias?’ desviando o foco da CPI. (…) Tem um povo tão atrapalhado que fica assim ‘cadê as joias?’ estão na Caixa Econômica Federal. Mas, vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento Mijoias pra vocês. Vou fazer uma limonada docinha desse limão”, disse.