Política

“Meu pai não está bem da cabeça”, afirma filha de Roberto Jefferson

As afirmativas vem logo depois de Roberto Jefferson gravar um áudio em que saiu em defesa de Graciela Nienov, a “leoa conservadora” que se declarou presidente interina da sigla

André Coelho/Agência O Globo
André Coelho/Agência O Globo

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, afirmou através das redes sociais que seu pai “não está bem da cabeça”. Cristiane ainda sugere na publicação que ele estaria sob influências indevidas do PTB, sigla na qual Jefferson é Presidente Nacional.

As afirmativas vem logo depois de Roberto Jefferson gravar um áudio em que saiu em defesa de Graciela Nienov, a “leoa conservadora” que se declarou presidente interina da sigla. 

“Meu pai não faria isso comigo se estivesse normal! Deus está vendo! Não quero partido, só quero meu pai longe desses demônios! Que loucura!”, escreveu. Cristiane ainda completa sua publicação com: “é com profundo pesar que afirmo: meu pai não está bem da cabeça.”.

Em outro momento, a ex-deputada questionou os motivos para Jefferson ter gravado o áudio em que ele critica a própria filha. “Escutem o áudio que meu pai gravou mesmo sem poder! Quem está fazendo ele gravar essas coisas? Meu pai não pode fazer isto. Não quero partido, só quero meu pai livre desses demônios”.