Política

‘Menor dificuldade’, afirma Freixo sobre trabalhar com ministra do Turismo envolvida em polêmica com milicianos

Presente na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Presente na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (16), o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo, afirmou que não vê problemas em trabalhar com a ministra do Turismo. Logo após ser anunciada para a pasta, fotos de Daniela Carneiro ao lado de um miliciano começaram a circular nas redes sociais.

O ex-deputado, que tem como uma das principais pautas das suas lutas, o combate à milícia, disse que está pronto para trabalhar com quem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) julgar competente.

“Eu tive um irmão assassinado pela milícia e eu tenho uma filha que mora fora do Brasil por ameaça e eu tive a Marielle assassinada. Pouca gente  pagou o preço que eu paguei por enfrentar esse absurdo. O Lula me deu uma missão que é desenvolver o turismo, trazer emprego e renda e recolocar o Brasil no mundo, que eu faço com muito prazer e com muito orgulho. O turismo é transversal, então nós vamos trabalhar com todos os ministérios, ministros escolhidos pelo Lula. E para mim não tem a menor dificuldade em trabalhar com quem o Lula peça para eu trabalhar”, afirmou Freixo.