Política

‘Meia dúzia de vagabundos’, diz ACM Neto sobre protesto na Ladeira do Cacau

Sem citar nomes, prefeito afirmou que sua administração não deixará "nenhum vagabundo" se aproveitar de momentos críticos para fazer política

NULL
NULL

 

Foto: Breno Cunha/bahia.ba

 

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou nesta quarta-feira (4) não aceitar que “meia dúzia de vagabundos” se aproveite de momentos críticos da cidade para fazer política.

Ele se referiu a um protesto realizado no último sábado (30), na Ladeira do Cacau, no bairro de São Caetano, onde um barranco desabou em decorrência de forte chuva há uma semana.

“Por falar em Ladeira do Cacau, eu não aceito que nenhum aproveitador queira se aproveitar de momentos críticos da cidade pra fazer política. Havia meia dúzia de pessoas que quiseram fazer baderna na Ladeira do Cacau, interditando a via. A Guarda Municipal foi pra lá pra não deixar nenhum vagabundo atrapalhar o andamento da cidade. Essas pessoas, incomodadas com nosso sucesso, querem fazer baderna para interditar a ladeira. Pra cima de mim, não”, discursou ACM Neto durante a entrega de uma geomanta na rua Fonte da Bica, também em São Caetano.

“Eu mandei desobstruir a via na madrugada mesmo. Se tem uma coisa que a gente preserva é a garantia da coletividade”, declarou o prefeito, sem mencionar nomes.

 

Bahia.Bba/// Figueiredo