O anúncio dos nomes dos novos secretários do prefeito de Salvador, Bruno Reis, nesta segunda-feira (16), era a última chance para o ainda deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) continuar na Câmara Federal. Contudo, para o presidente da legenda, deputado federal Márcio Marinho, essa responsabilidade não é da sigla.
Em conversa com a imprensa, Marinho ressaltou que não tem possibilidade de inserir Nilo na gestão municipal. "Não temos outro espaço, não lavo as mãos. Marcelo Nilo não é responsabilidade do Republicanos, é de quem chamou ele para participar de um projeto que não deu certo", ressaltou.
Assista também:
Nilo é o primeiro suplente da sigla, no entanto, aguardava a saída de Marinho, Alex Santana ou Rogéria Santos, eleitos deputados federais, para ocupar a cadeira. O que não aconteceu. A vaga do Republicanos continua com o vereador mais votado de Salvador, Luiz Carlos.
Ao Portal Salvador FM, Nilo disse que não iria comentar sobre o assunto: “Bruno é o prefeito e Marinho, presidente do partido. Tenho de respeitar as decisões deles”, finalizou.