O deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, abordou a possibilidade de a legenda indicar o nome para a vice de Bruno Reis (União) que deve concorrer à reeleição para as eleições à Prefeitura de Salvador em 2024.
O congressista falou sobre o assunto durante conversa com a imprensa, nesta segunda-feira (19), durante agenda do chefe do Executivo de Salvador, no bairro do Lobato.
"O Republicanos vai colocar seus nomes para que o prefeito possa avaliar, nosso partido tem várias figuras que foram bem votadas na capital. Temos uma penetração muito grande nas comunidades e no seguimento religioso também. Penso que o partido tem todas as condições e nomes para somar com a composição de vice-prefeito para Bruno Reis", afirmou Marinho.
Rompimento com Bruno?
Na ocasião, o dirigente comentou ainda acerca de uma possível adesão à base do governo Jerônimo Rodrigues (PT) uma vez que, no Congresso, o partido tem votado a favor de projetos de interesse do governo Lula (PT). Segundo Márcio Marinho, no entanto, isso não significaria um eventual rompimento com Bruno Reis.
"O partido também tem sonho e a gente vai colocar os nomes na mesa. E futuro, eu não posso te dizer o que nós vamos fazer, o que a gente quer é ser reconhecido também da forma que nós estamos nesses anos todos trabalhando em parceria com o prefeito. Mas o Republicanos também tem sonhos”, disse o presidente do Republicanos na Bahia.