Eleições

Márcio Marinho diz que não há vaidade em ocupar vaga de vice na chapa de ACM Neto

Em entrevista ao Portal Salvador FM, Marinho, que tem tido seu nome ventilado como possível ocupante da vaga, ainda apontou que a decisão necessita de muito diálogo para que tenha apoio de todos os partidos da base

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) afirmou que não existe vaidade da sigla em ter um candidato como vice na chapa ao governo do estado, encabeçada por ACM Neto (UB). Em entrevista ao Portal Salvador FM, Marinho, que tem tido seu nome ventilado como possível ocupante da vaga, ainda apontou que a decisão necessita de muito diálogo para que tenha apoio de todos os partidos da base.

“Eu acho interessante esse momento da política, da democracia, onde as chapas são formadas, que a gente tem um sentimento muito grande em querer estar ajudando nossa cidade e estado. Não há vaidade nenhuma em nós, em ser o vice da chapa de ACM Neto. Temos interesse em estar ao lado, ajudando na construção de políticas sociais importantes”, iniciou.

O deputado afirma que outros nomes estão sendo cogitados incluindo o deputado federal da mesma sigla, Marcelo Nilo (Republicanos), e o ex-prefeito de Feira de Santana, que foi candidato na última eleição ao governo da Bahia pelo DEM, Zé Ronaldo.

“A construção da chapa de um vice não depende apenas de uma pessoa, mas de um coletivo de partidos que integram a base do governador. Precisa-se de muito diálogo e construir um nome que possa ter apoio de todos os partidos. Temos outros nomes na base de Neto, como Marcelo Nilo e Zé Ronaldo, não descartamos outros partidos”, declarou.

Recentemente, Marinho chegou a afirmar que tem o "desejo grande" de ser vice de ACM Neto. ACM Neto tem dito a interlocutores que só deve anunciar o candidato a vice-governador na sua chapa depois do São João, ou seja, perto das convenções partidárias.