Eleições

Marcelo Nilo nega disputar Senado e se diz 'convicto' de que será vice de ACM Neto

Apesar de ser mencionado nas pesquisas de intenções de voto, ele reiterou que o pré-candidato na chapa ao Senado é o deputado federal Cacá Leão (PP)

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) descartou neste domingo (17) qualquer possibilidade de ser candidato ao Senado, apesar de figurar em quase todas as pesquisas eleitorais recentes.

"Não sou candidato ao Senado sob hipótese alguma, o meu candidato ao Senado é Cacá Leão", disse o parlamentar em conversa com o Portal Salvador FM, no evento de lançamento da candidatura do deputado estadual Dal (UB) à Câmara Federal.

Nilo garantiu que a sua única pretensão segue sendo disputar a vaga para ser vice na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao Governo da Bahia. Ele reconheceu que tem outros fortes concorrentes, mas se diz 'convicto' de que levará a melhor.

"Estou convencido que tenho grandes chances de ser o vice. Acho que mereço ser o vice. A decisão é ACM Neto e dos partidos políticos. Se me escolher, ficarei feliz, se escolher outro, eu apoio, mas sigo convencido que tenho todas as condições de ser vice, não só na campanha, mas também de ajudá-lo na gestão", analisou o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).