Deputado estadual reeleito, Marcelinho Veiga (UB) negou que vá voltar a integrar a base de apoio ao PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). As especulações ganharam corpo após o parlamentar ver o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo ao lado da família Coronel.
“Informação falsa. Infelizmente a política é ainda um meio de muita especulação. Se não apurar, a notícia fica só como boato. É até engraçado porque não debatemos política, apenas marcamos de assistir aos jogos do Brasil com meu amigo Diego Coronel e outros conhecidos. Cada jogo será assistido em uma casa diferente. Não tem tratativa, quem me conhece sabe que sou de construir amizades. Estava com prefeitos e amigos e nem teve jantar algum. Na segunda-feira, o jogo é em outra casa. Não tive nenhuma tratativa e estou focado em resolver minhas questões como deputado”, salienta Marcelinho.
O deputado também aponta que tem relacionamento com todo mundo. “Passei boa parte da minha vida política no grupo do PT e tenho amigos até hoje. Como também tenho amizade nos grupos de João Roma e ACM Neto. No União Brasil sou amigo de muitos integrantes desde que eu era oposição. Tenho amigos em todos os órgãos, como juízes, promotores e desembargadores, são pessoas do convívio, não tem a ver com política. Durante o jogo da seleção, 80% das pessoas que estavam assistindo não eram políticos, o cantor Tayrone, por exemplo, estava lá. Minha esposa é amiga da esposa de Diego Coronel, não tem tratativa alguma”, completa Veiga.