Política

Marca de chocolates vira alvo de bolsonaristas após patrocínio a Felipe Neto; entenda

Bolsonaristas afirmaram que não consumirão mais o produto

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Uma marca famosa de chocolates virou alvo de bolsonaristas, nas redes sociais, após o influenciador Felipe Neto anunciar que está sendo patrocinado pela empresa. Depois de a publicidade vir à público, os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciaram um boicote ao chocolate Bis.

O caso teve início na última quinta-feira (12), quando Felipe Neto publicou uma foto em que aparece dentro de um avião particular, ao lado de embalagens de Bis. A marca é uma das patrocinadoras da CCXP deste ano – o evento é considerado o maior festival de cultura pop do mundo e acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

Conforme o Notícias da TV, as hashtags #Bisnuncamais e #Lactanuncamais ficaram entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) neste fim de semana. Além disso, bolsonaristas afirmaram que não consumirão mais o produto, exaltando produtos de marcas concorrentes.

Após a repercussão, Felipe Neto se pronunciou por meio de um post no X: "A nossa história segue sendo escrita com o nosso suor e a lágrima dos extremistas. Venceremos sempre", declarou.