Nesta segunda-feira (29), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) participa da discussão da proposta Escola Sem Partido, na Câmara de Salvador. A audiência conta com os integrantes da Comissão na Câmara dos Deputados em Brasília e o deputado é um deles.
Fontes de um site local contam que quando o parlamentar apareceu na sacada do Centro Cultural da Casa, juntamente com o vereador Alexandre Aleluia (DEM), foram surpreendidos com uma 'chuva' de ovos e vaias. Os políticos não foram atingidos.
O projeto que visa alterar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e obriga as escolas a respeitar as convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis divide opiniões.
No fim de semana, em conversa com o site, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) disse que encara com muita naturalidade o movimento que ganha força nas redes sociais contra a vinda do filho do também deputado Jair Bolsonaro à Salvador.
Autor da proposta na Câmara de Vereadores, Aleluia defende que a audiência contribuirá para o processo de desinformação em relação ao projeto.
Reprodução/Bocao News
Política