O ex-presidente Lula (PT) opinou sobre os áudios da ex-cunhada de Jair Bolsonaro (sem partido), que indicam possível envolvimento do atual presidente em um esquema de desvio de salário de funcionários do seu gabinete.
“Eu vi toda a gravação, eu acho grave, porque é uma pessoa do círculo íntimo do presidente Bolsonaro, do filho do Bolsonaro, e o que ela está denunciando é muito grave, eu sinceramente não posso imaginar que o presidente da república tenha uma vida tão complicada como a de Bolsonaro, é difícil acreditar”, lamenta o petista.
Lula acrescenta ainda que Bolsonaro vive chamando ele de ladrão pelo Brasil, mas afirma que “se ele olhasse um pouquinho no espelho, se ele olhasse o que ele fez com a família dele […] ele todo dia abriria a boca para pedir perdão pelas bobagens que ele já falou ao meu respeito”.
No entanto, o ex-presidente completa dizendo que deve aguardar as investigações sobre o caso e esperar o resultado do relatório da CPI, para a partir deste ponto, cobrar o que se fazer sobre a candidatura do atual presidente, “eu acho que pode ter impeachment, ou intervenção pela terceira corte”.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: