Em discurso

Na posse, Luiz Caetano diz que vai 'governar para toda Camaçari'

Pela terceira vez, Luiz Caetano (PT) tomou posse como prefeito de Camaçari; cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º)

Luiz Caetano diz, em discurso, que vai 'governar para toda Camaçari'
Foto: William Rocha

Eleito em outubro de 2024, Luiz Caetano (PT) tomou posse como prefeito de Camaçari nesta quarta-feira (1º), prometendo governar para todos os moradores do município. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal da cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em discurso, o petista elencou como alguns dos principais desafios da sua gestão estão enfrentar o sistema de saúde deficiente, a precariedade da infraestrutura educacional, problemas de mobilidade urbana e o alto índice de desemprego.

Ele salientou a constante falta de medicamentos nas unidades de saúde como exemplo do abandono vivido pela cidade, além de criticar o transporte público, considerado caro e ineficiente.

“Fui eleito pela maioria dos camaçarienses e vou governar para toda Camaçari. Estamos assumindo uma administração com muitas dificuldades, mas com determinação e vontade de trabalhar. Precisamos arrumar a casa para devolver dignidade ao nosso povo”, afirmou.

Luiz Caetano apresenta alguma das propostas da gestão

Na ocasião, Luiz Caetano apresentou propostas que devem guiar a nova gestão. Na área da saúde, anunciou a construção de novas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), um hospital municipal e o reforço no fornecimento de medicamentos e equipamentos para as unidades básicas.

No campo da educação, planeja implementar escolas de tempo integral na rede municipal. Para a mobilidade urbana, Caetano prometeu modernizar o transporte público com ônibus elétricos e mais eficiência no serviço. Ele também se comprometeu a atrair novas empresas para a cidade, visando a geração de emprego e renda.

“Nossa cidade precisa de fé, trabalho e compromisso. Camaçari tem um povo forte, e juntos vamos construir um lugar de oportunidades e justiça social”, finalizou.