Política

Ludmilla Fiscina prega 'paciência' do PV com Jerônimo: 'Vai ter grande retorno'

"Desde o início militamos com Jerônimo, mas tenho certeza que as coisas vão caminhar de forma positiva. Quando inicia [o governo], todos ansiosos, todo mundo na ansiedade, mas a política é assim, uma construção. Tenho certeza que vai ter um grande retorno", afirmou, à Salvador FM. 

Divulgação
Divulgação

Ainda sem espaço definido no govenro Jerônimo Rodrigues (PT), o PV precisa ter um pouco mais de "paciência" – é o que advogada a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV). Ela, que está no primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), disse que há muita "ansiedade" de membros do partido. 

"Desde o início militamos com Jerônimo, mas tenho certeza que as coisas vão caminhar de forma positiva. Quando inicia [o governo], todos ansiosos, todo mundo na ansiedade, mas a política é assim, uma construção. Tenho certeza que vai ter um grande retorno", afirmou, à Salvador FM

A posição de Ludmilla não está em consonância com o que pensa o presidente do partido, Ivanilson Gomes, que tem se queixado publicamente do comportamento do petista com a agremiação. 

"Tenho tentado contato com o governador, com o secretário de Relações Institucionais [Luiz Caetano] e eles dizem que vão marcar, que vão marcar e não marcam. Eu não sei de nada. Só sei que o PV é o único partido, enquanto instituição, que não faz parte do governo. Nós fizemos campanha, batalhamos pela eleição de Jerônimo", lembrou, em entrevista concedida em fevereiro. De lá pra cá, quase nada mudou.