Política

Ludmilla Fiscina descarta disputar presidência do PV Bahia

Para a parlamentar sua eleição é "fruto de muita construção".

Divulgação
Divulgação

A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV), disse, nesta segunda-feira (3), que não vai disputar a presidência do seu partido, no mês de julho, quando a direção será reformulada. 

Em entrevista ao Fora do Plenário, da Salvador FM, a parlamentar disse que vai se dedicar aos mandato. "Fico bastante feliz que meu nome está se destacando dentro do PV, mas no momento quero me dedicar às demandas que meus eleitores trouxeram para mim". 

Além de Ludmilla, outras três mulheres disputam o comando da legenda: Edna França, Dona Lurdes e Vânia Almeida. O nome de Bacelar também foi lembrado. 

Fiscina ainda comentou sobre a eleição em Alagoinhas. Segundo a primeira-dama do município, seu grupo político ainda avalia um nome. "Precisamos trabalhar, para que a prefeitura atual entregue bons projetos e, assim, conseguirmos ser reconduzido ao cargo em 2024", ressaltou. 

Mandato

Eleita com 61 mil votos em suacpromeira disputa ao Legialativo baiano, Ludmilla Fiscina reforça suas bandeiras de trabalho: social e defesa dos direitos das mulheres. A deputada ainda explicou como será sua atuação no combate ao feminicídio. "Temos cidades que não tem nenhuma vereadora. Precisamos atuar em rede, não é só a secretaria de segurança pública, mas a base do governo irá atuar junto com todos os órgãos de combate ao feminicídio. É uma série de fatores e precisamos estar alinhados". 

Assista ao programa na íntegra: