Política

Ludmilla Fiscina analisa tratamento dado do PV pelo PT dentro da Federação: "Paciência"

Deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) foi a entrevistada do programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, nesta segunda-feira (4)

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) analisou o tratamento dado ao partido dela pelo PT dentro da Federação formada pelas duas siglas em conjunto com o PCdoB, em entrevista ao programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM.

A legenda, através do seu presidente estadual, Ivanilson Gomes, vem cobrando uma maior atenção dos petistas nas negociações referentes a distribuição de cargos no governo Jerônimo Rodrigues (PT). Ademais, alguns sinais de insatisfação já vem sendo demonstrados desde o período eleitoral, quando o PT não teria dividido as atenções com os outros dois federados.

No entanto, nesta segunda-feira (3), Ludmilla colocou panos quentes no assunto, pontuando que as conversas estão de fato acontecendo e pediu paciência, uma vez que o governo Jerônimo, ainda que de continuidade, necessita se reorganizar.

"É um início de mandato que, mesmo sendo de continuidade, é preciso se reorganizar. A gente precisa ver como está funcionando, de fato, para ver como se pode ajudar os partidos. Nós já tivemos algumas reuniões, mas Jerônimo foi à China. Na retomada, os diálogos vão continuar para que a gente possa avançar", disse ela.

"O PV, desde o início, militou junto com Jerônimo e tenho certeza que as coisas vão caminhar de maneira positiva. A política é uma construção e eu tenho certeza que vamos ter um grande retorno. Às vezes, a gente precisa ter paciência, porque as coisas vão se organizando", completou a parlamentar.

Confira o programa na íntegra: