O ex-deputado federal, Lúcio Vieira Lima (MDB), minimizou o evento realizado nesta quinta-feira (26) em Feira de Santana, com membros do MDB municipal, de apoio à pré-candidatura de ACM Neto (UB), ao Governo do Estado. O movimento foi encabeçado pelo prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB).
Em entrevista ao Portal Salvador FM, Lúcio afirmou que o movimento tem uma conotação pessoal e alfinetou o prefeito do município. “Foi uma vontade pessoal de alguém que tem como adversário dele local que é o PT, Zé Neto, nós respeitamos as peculiaridades locais, o equívoco dele [Colbert Martins] é falar em nome do MDB”.
“Ele apoia quem quiser, ele quer cometer o equívoco agora, é problema dele não é meu […] Ele tem boca, quem tem boca fala o que quiser”, disparou o ex-deputado.
Lúcio Vieira Lima citou ainda que gestores municipais de diversas cidades baianas filiados a partidos da base do pré-candidato ACM Neto (UB), declararam apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT).
Vale lembrar que o MDB, oficialmente, apoia o PT, indicando o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, para a vice de Jerônimo Rodrigues (PT).
Leia mais:
Neto faz evento com ala dissidente do MDB-BA e critica aliados ao PT: ‘Vontade de poder’